sexta-feira, 14 de novembro de 2008

' aquele dia ruim =/





Eo queriia poder respirar tranquilha, sem pressa. Mais o mundo é mau, é mau comigo. Eo queria saber, porquê só eo tenho que sofrer?' Porque eu não posso ser feliiz também?' Dizem que os tombos da vida ajudam a aprender e seguiir. pra mim não serviu pra nada diso, e sim pra mim parar de sonhar, viver simplismente a realidade. Talvez eu agi certo, combrei o que era pra ser bom pra miim, mais a ignorância falo mais alto, e mais uma lágrima caiu. Agora eu vou seguir minha vida, tentando fingir que nada aconteceu. Talvez um dia, encontre alguem que faça bem pra mim, a gente era apenas um casal.

Fim *-*

Um comentário:

  1. , amiga, nós somos poderosas e vamos ser felizes tbm :D'

    isso só é questão de tempo ! (Y)
    nossos príncipes vão chega de cavalo branco :D

    amo-te amiga :D

    ResponderExcluir

. comenta :)