sexta-feira, 31 de outubro de 2008

mais uma noite de sexta :D

Há tanto tempo eu te perdi . Tantos erros e loucuras em vão . Você foi embora, e fiquei aqui . Frente a frente com a solio . Eu olho em minha volta Quase tudo faz lembrar você
    A música no rádio . As cenas da TV     (8')





Pode acrediitar, eu ainda te quero. Te quero muuito. ;/
O que eu sinto por você, não vai passar.


Concluindo que tudo depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga. :D

Beijos cat's ;*

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

aquele dia normal (:

# ~ Boa tarde beinhê ()



      Amanhã, eu não vou acreditar nem ouvir o
que me disser. Amanhã, não me procure nem ligue seja o que Deus quiser. Amanhã, vai ser melhor do que hoje é a vida pode escrever. Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor.      ♪♪







praguinha que mora aquui






' Saudade ~@'





Beeeijo gat's. ;*

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

diia estressante. ;@

# ~ Hoje veey, foi estressante -.-'

Namoral ;@~

& aquela fila gigantemente gigante ¬¬' do cefetes.

ainda beim que minha amiga mais gata tava lá cmg. ;D

Biiiexo, CADA GAROTO GATOOOOOOOOOOOOOOOW! (666³)

Mais tmb, cada um ¬¬ que pelo amor de jááh. #


Ps.: falei com a benção do mc bruniin (foto abaixo) hoje pelo celular, EU TO TREMENDO até agora. :DDD~


~ Viagem cancelada. MERDAAAAAAAAAAAAA.

~ Por que vai ter festa aqii, &' eu NÃÃO vou poder irr.. aiih que vai ser estressante ;@@@³



Curta a suua viibe ~ #


JOÃO NETO & FREDERICO
Só De Você


Outra noite nós dois E o desejo no ar
Cada beijo que rola faz o mundo parar

E eu só penso em você
Com a força do coração
Cada segundo que passa aumenta minha paixão
Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu

E eu só sei te amar O nosso amor é uma lua de mel
E pode o céu desabar
E a terra toda tremer
Que eu jamais vou deixar de te amar te querer

Enquanto a lua brilhar
E o sol aparecer
Juro que o meu coração vai ser só de você

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

oi :)

~ # aiii veei, a parada ta sinistra pra mim ta :s'
Credo
;@

- essa música aê, fala tudo brow³





Borboletas
(Victor Chaves)
Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim

Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro
alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual

Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal

Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam E o seu jardim sou eu




você me faz tão bem ~ Arthur (ll³


' pow, mais mudando de assunto. FDS perfeito vei :DDD~
Dj Fabriiini. (666³ ~
Pena que sábado agora não vai dar pra ir ;// ;@@



kika kika no kaukanhar

beeijo e um queijo ;*
Ps.: queijo é horrivel ¬¬' eca ;@