quinta-feira, 23 de outubro de 2008

diia estressante. ;@

# ~ Hoje veey, foi estressante -.-'

Namoral ;@~

& aquela fila gigantemente gigante ¬¬' do cefetes.

ainda beim que minha amiga mais gata tava lá cmg. ;D

Biiiexo, CADA GAROTO GATOOOOOOOOOOOOOOOW! (666³)

Mais tmb, cada um ¬¬ que pelo amor de jááh. #


Ps.: falei com a benção do mc bruniin (foto abaixo) hoje pelo celular, EU TO TREMENDO até agora. :DDD~


~ Viagem cancelada. MERDAAAAAAAAAAAAA.

~ Por que vai ter festa aqii, &' eu NÃÃO vou poder irr.. aiih que vai ser estressante ;@@@³



Curta a suua viibe ~ #


JOÃO NETO & FREDERICO
Só De Você


Outra noite nós dois E o desejo no ar
Cada beijo que rola faz o mundo parar

E eu só penso em você
Com a força do coração
Cada segundo que passa aumenta minha paixão
Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu

E eu só sei te amar O nosso amor é uma lua de mel
E pode o céu desabar
E a terra toda tremer
Que eu jamais vou deixar de te amar te querer

Enquanto a lua brilhar
E o sol aparecer
Juro que o meu coração vai ser só de você

Um comentário:

. comenta :)