quarta-feira, 22 de outubro de 2008

oi :)

~ # aiii veei, a parada ta sinistra pra mim ta :s'
Credo
;@

- essa música aê, fala tudo brow³





Borboletas
(Victor Chaves)
Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim

Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro
alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual

Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal

Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam E o seu jardim sou eu




você me faz tão bem ~ Arthur (ll³


' pow, mais mudando de assunto. FDS perfeito vei :DDD~
Dj Fabriiini. (666³ ~
Pena que sábado agora não vai dar pra ir ;// ;@@



kika kika no kaukanhar

beeijo e um queijo ;*
Ps.: queijo é horrivel ¬¬' eca ;@



Um comentário:

. comenta :)