quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

' desabafo :$





. por alguns momentos, pensei que você fosse diferente dos outros.
Que iria se importar comigo. Que iria ter pelo menos consideração. Pensei que quando estivesse sozinho, pensaria em mim pelo menos por um instante. Pensei que ia guardar o beijo que te dei. Eu sempre preciso de alguma forma, estar com você, conversar com você. Mas me enganei, de novo =/ . Não deveria ter dito tudo que senti. Deveria ter deixado pra lá, guardado, iria ser melhor pra mim. Porque eu gosto de você de uma maneira simples e meiga, e só te quero bem. E quando você gosta de alguém, por pior que seja se for preciso, deixe - a ir embora, por que se for realmente pra ser, um dia ela volta. e você ta feliz, isso é o bastante. e é só [: não precisa responder. um beijo e se cuida (:

Um comentário:

. comenta :)